Alex Rider: nova série que prepara a sua estreia em exclusivo com emissão POP UP

Alex Rider: nova série que prepara a sua estreia em exclusivo com emissão POP UP

19 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

O AXN preparou uma emissão exclusiva que vai lançar a nova série, Alex Rider, em modo pop up, durante duas semanas, nas plataformas MEO e NOS. De 23 de Junho a 7 de Julho as operadoras vão possibilitar aos seus clientes o acesso a esta série. Este formato pop up, com tempo de emissão limitado, é concretizado pela primeira vez pelo AXN, dando a oportunidade aos mais curiosos de visualizar a primeira temporada de seguida.

As aventuras do adolescente londrino são a next big thing do canal, que vai agarrar qualquer um. Alex Rider, treinado para o perigoso mundo da espionagem, vai envolver-se em mistérios que parecem impossíveis de resolver. Após ter descoberto que a morte do seu tio não foi um mero acaso e pressionado para ajudar na investigação, Alex assume uma nova identidade e é enviado para um colégio interno nos Alpes franceses, Point Blanc. É neste lugar que a vida do adolescente muda por completo e decide intervir quando descobre coisas perturbadoras acerca do que se passa no colégio.

Alex Rider com emissão POP UP

A adaptação do bestseller de Anthony Horowitz vai estar disponível em Setembro no AXN. Ainda assim, o canal decidiu “levantar o véu” e não fazer esperar mais os telespectadores, dando já este mês a oportunidade às audiências de criarem os seus próprios momentos de espionagem.

Os oito episódios da primeira temporada vão estar disponíveis apenas durante duas semanas nas plataformas, sem custos adicionais. Na NOS poderemos encontrar Alex Rider no Videoclube e no serviço de conteúdos por subscrição NOS Play. Já no MEO teremos uma app especial Alex Rider, disponível através do botão azul do comando, podendo ainda assistir à série através do serviço de conteúdos por subscrição MEO Filmes e Séries.

Assim, não há desculpas para perder a nova série que vai agarrar todos os telespectadores.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.