Apex Legends: Respawn confirma que o Cross-Progression só chega em 2022

Apex Legends: Respawn confirma que o Cross-Progression só chega em 2022

9 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Em tom de celebração do lançamento da temporada 10 do Apex Legends, baptizada de Emergence, a Respawn Entertainment organizou uma sessão Reddit AMA (Ask Me Anything) para responder a algumas das perguntas mais urgentes da comunidade.

Para começar, o Director de Comunicações Ryan K. Rigney revelou que o Cross-Progression, ou seja o recurso de progressão cruzada, só chegará em 2022, devido a alguns problemas técnicos inerentes à implementação.

"O Cross-Progression é complicado como o inferno em termos de ser um problema a ser resolvido. Não é apenas um mero problema técnico para resolver, mas sim o desafio técnico de juntar contas existentes, mas também há questões legais e contratuais para navegar com compras em outras plataformas, já para não falar que regiões diferentes têm leis diferentes. É uma bagunça. Mas estamos a trabalhar nisso e temos o compromisso de entregá-lo."

Cross-Progression

Cross-Progression no Apex Legends só em 2022

Como um lembrete, o Cross-Play foi adicionado ao Apex Legends há alguns meses, quando o jogo foi lançado para a Nintendo Switch. Até o final do próximo ano, uma versão separada intitulada Apex Legends Mobile deve ser lançada.

No Reddit AMA, o Diretor de Comunicações Ryan K. Rigney também confirmou que a actualização de melhoramento para as consoles de nova geração (PlayStation 5, Xbox Series S | X) ainda está em andamento na Respawn.

Oh, eu gostaria de ter uma actualização para partilhar, mas não podemos dizer nada definitivo de momento, então não podemos estragar nada aqui. Confie em nós, está em andamento e estamos animados com isso também.

FONTE