Apex Legends: já pode reclamar os prémios perdidos do evento Raiders

Apex Legends: já pode reclamar os prémios perdidos do evento Raiders

22 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O evento de colecção com tema pirata do Apex Legends, o Raiders, tem sido um grande sucesso entre os fãs de The Outlands, com Static Defender Wattson finalmente a receber uma herança adequada para a imperatriz eléctrica que ela é.

Infelizmente, Raiders não está livre de bugs, e um bug contínuo deixou os jogadores a trabalhar no Prize Tracker do evento sem recompensas. Embora pareçam completos no sistema, os cosméticos, e as moedas altamente cobiçadas, parecem ter-se perdido no mar.

A Respawn foi rápida a resolver o problema e confirmou que os jogadores receberão os seus tesouros muito em breve, mas eles terão um prazo para cumprir. Os jogadores que concluíram o Rastreador de prémios poderão receber as suas recompensas até ao próximo dia 4 de Janeiro de 2022.

Seguindo o bug do @playapex Raiders Prize Tracker da semana passada: Estaremos a conceder aos jogadores afectados todas as recompensas que eles perderam”, revela a empresa na rede social Twitter. “Os jogadores deve fazer login até 4 de Janeiro para resgatar os itens” termina a empresa.

Raiders

Prémios perdidos do evento Raiders podem ser reclamados até 4 de Janeiro

Então, se tem trabalhado arduamente para tentar obter aquela adorável camada (apropriadamente intitulada “Apex Predator”) ou o novo visual do Crypto, certifique-se de resgatar o mesmo até dia 4 de Janeiro.

Embora o notório hacker da Apex Games não possa participar da diversão dos piratas por enquanto, os fanfarrões ávidos têm uma colecção inteira de skins Lendárias para escolher para saciar a sua sede por todas as coisas alcoólicas e sangrentas.

De Bloodhound a Loba, de Pathfinder a Valkyrie, Raiders lançou algumas das melhores skins do Apex Legends que vimos em muito tempo.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.