Apex Legends: jogadores descobrem algo em Storm Point que os está a enervar

Apex Legends: jogadores descobrem algo em Storm Point que os está a enervar

5 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Storm Point chegou ao Apex Legends em Novembro, já que chegou com a temporada 11 do jogo, trazendo um novo ambiente tropical ao Battle Royale, e assim seguiu Kings Canyon, World Edge e Olympus como o quarto mapa do jogo, e foi elogiado pelos fãs pela sua aparência e fluidez.

No entanto, uma série de bugs, e falhas, surgiram no novo mapa e uma descoberta recente poderia na verdade constituir um porto seguro, e perfeito, para cenários caóticos de final de jogo. É que acima do POI Cascade Falls, que fica bem no centro do mapa de Storm Point, um Redditor descobriu uma plataforma invisível após usar o Jump Pad de Octane (um vídeo pode ser visto na FONTE abaixo).

De lá, eles são capazes de inspeccionar grandes partes do mapa e escapar da linha de visão de muitos inimigos próximos. Embora possa colocar os jogadores num local vulnerável quando o círculo ainda é grande, um pequeno círculo pode ser monitorizado completamente da posição elevada. Também seria o último lugar que os oponentes restantes pensariam em olhar.

Os utilizadores especularam que a plataforma foi causada por um ‘bloqueio de colisão’ que não foi eliminado. De qualquer forma, é uma falha que com certeza frustrará qualquer jogador que caia para os inimigos que usam essa posição de poder elevado.

Storm Point

Plataforma invisível é descoberta em Storm Point

Também não está claro se há outras áreas com problemas semelhantes em Storm Point, mas alguns utilizadores do Reddit dizem que encontraram plataformas invisíveis semelhantes, incluindo outra perto de Cascade Falls, mas até ao momento isso não foi provado.

A Respawn ainda não respondeu aos problemas, mas esperamos vê-los isolar e resolver os problemas num patch futuro. Até então, os jogadores podem usar a plataforma invisível para seu próprio benefício.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.