Anúncios do YouTube vão começar a surgir com mais frequência

Anúncios do YouTube vão começar a surgir com mais frequência

12 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Muitos vídeos do YouTube têm anúncios. E para os vídeos mais longos, pode haver vários, geralmente no meio dos mesmos. Esses anúncios no meio do conteúdo são normalmente reservados para vídeos com mais de 10 minutos, mas parece que o YouTube decidiu mudar a sua política sobre esse assunto. Em breve, os vídeos com mais de 8 minutos passarão a contar com anúncios no meio.

Segundo o comunicado de imprensa do próprio YouTube,

“hoje, apenas vídeos com mais de 10 minutos podem acomodar anúncios no meio do conteúdo. A partir do final de Julho, os vídeos com mais de 8 minutos também poderão tê-los. Como parte dessa alteração, esses anúncios serão activados para todos os vídeos existentes qualificados e todos os que serão enviados no futuro, incluindo aqueles para os quais pode ter recusado vídeos de conteúdo.”

Wallpaper Android

YouTube faz alteração significativa nos anúncios

Dito isso, o YouTube diz que os criadores que não desejam incluir anúncios no meio dos seus vídeos podem desactivá-los manualmente em cada novo upload. Isso significa que os visitantes verão mais anúncios, já que a publicidade é a fonte de receita do criador, mas às vezes os anúncios podem ser perturbadores, e alguns criadores, ansiosos para não atrapalhar a exibição dos seus vídeos, podem decidir desactivá-los. Essas alterações devem entrar em vigor no final de Julho. Portanto, não se surpreenda se começar a ver mais anúncios no meio de vídeos relativamente curtos nas próximas semanas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.