Anunciada oficialmente a Temporada 2 de Lock & Key

Anunciada oficialmente a Temporada 2 de Lock & Key

31 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Locke & Key é uma das mais recentes adaptações da banda desenhada realizadas pela Netflix. A obra original pertence a Joe Hill, filho do famoso Stephen King, e fez a sua estreia no passado dia 7 de Fevereiro de 2020, com a primeira temporada a chegar à plataforma de streaming. O seu sucesso foi significativo, já que poucos dias após o seu lançamento, já milhões de assinantes em todo o mundo solicitavam uma temporada 2 de Lock & Key.

Anunciada a temporada 2 de Lock & Key

E se é um desses utilizadores, vai ficar contente em saber que a temporada 2 foi confirmada pela produção da série. Utilizando as suas contas nas mais variadas redes sociais, entre elas Instagram e Facebook, a produção da série disponibilizou um pequeno teaser que revela que segunda temporada vai ser uma realidade.

https://www.instagram.com/p/B-XKVDHBhF4/?igshid=s2d8pyz9wedr

Mais chaves, mais demónios, mais aloha Locke & Key está oficialmente de volta para a segunda temporada!!

Como deve imaginar, não foi revelada mais qualquer informação adicional sobre o assunto. A única informação disponibilizada é que a segunda temporada, tal como a primeira, será uma série original Netflix.

Apesar de não haver qualquer tipo de confirmação, a sua chagada dificilmente acontece antes do inicio do próximo ano, já que actualmente todas as produções estão suspensas por causa da pandemia do Covid-19.

Para quem não conhece a série, Lock & Key conta a história de três crianças que se mudam com a mãe para Keyhouse, a casa ancestral da sua família. Este edifício incomum está cheia de segredos e abriga chaves mágicas misteriosas. Cada uma dessas chaves tem um poder, e uma criatura demoníaca que as quer tomar.

No elenco, dessa série temos Darby Stanchfield que interpreta o papel de mãe, Emilia Jones no papel de Kinsey Locke. As outras duas crianças serão interpretadas por Connor Jessup e Jackson Robert Scott.

Se quiser ao trailer da primeira temporada, basta aceder aqui.

Pessoalmente, e sem querer entrar em spoilers, esta é uma das boas séries que já assisti na Netflix, e a chegada da segunda temporada acaba por não ser uma surpresa, já que o final da primeira temporada deu claras indicações de que isso ia acontecer.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.