AMD lança o Radeon 21.1.1 com suporte para os Hitman 3 e Quake II RTX

AMD lança o Radeon 21.1.1 com suporte para os Hitman 3 e Quake II RTX

22 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 20 de Dezembro a AMD ter lançado o Radeon 20.12.2, eis que a empresa lança o Radeon 21.1.1 em que a nota de maior destaque vai para o suporte para os jogos Hitman 3 e Quake II RTX.

Segundo a AMD, o Hitman 3, da IO Interactive, com este driver terá melhorias de desempenho de até 10% em comparação com o driver 20.12.1. O teste foi feito num GPU RX 6800 XT de 16GB e um CPU Ryzen 9 5900X com o jogo a ser executado na configuração de 4K.

Já o Quake II RTX recebeu recentemente suporte para Ray Tracing Vulkan, permitindo que os GPUs AMD de última geração utilizem a tecnologia. Graças ao suporte oficial para o jogo embutido neste driver, a experiência dos proprietários de placas gráficas AMD deve agora ser mais suave. No entanto, nenhum número de desempenho específico foi partilhado.

Radeon 21.1.1 já está disponível para Download

Hitman 3 Radeon 21.1.1

Como sempre, a atualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 21.1.1 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software, que deve ter instalada no seu dispositivo, caso possua uma placa gráfica compatível.

O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

 

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.