AMD lança o Radeon 20.12.2 que chega sem grandes novidades

AMD lança o Radeon 20.12.2 que chega sem grandes novidades

20 Dezembro, 2020 1 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 7 de Dezembro a AMD ter lançado o Radeon 20.11.1, eis que a empresa lança o Radeon 20.12.2 que não conta com nenhum novo suporte para qualquer jogo, nem nenhuma nova correção de bug.

Em vez disso, este novo driver foi lançado apenas para adicionar compatibilidade para o utilitário RGB LED da Cooler Master apenas nas GPUs RX 6800 e 6900 XT Big Navi da empresa.

Parece ser uma atualização rápida sobre a última que trouxe suporte para o 6900 XT e, como tal, não parece ter nenhuma nova correção de bug, e a lista de problemas conhecidos também aparece inalterada.

Radeon 20.12.2 já está disponível para Download

Radeon 20.12.2

Radeon RX 6800

Como sempre, a atualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.12.2 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

No entanto, é preciso ter atenção, já que o driver tem alguns problemas conhecidos, e os mais relevantes são:

  • Metro Exodus , Shadow of the Tomb Raider, Battlefield  V, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War podem experimentar bloqueios intermitentes de aplicações com o DirectX Raytracing activado.
  • Alguns jogos podem apresentar falhas quando configurados para tela inteira sem borda e uma tela estendida é conectada executando o aplicativo Netflix da loja do Windows em produtos gráficos RDNA.
  • Os recursos de gravação e streaming Radeon podem não ser habilitados nos produtos gráficos da série AMD Radeon HD 7800.
Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.