Amadrinhadas faz hoje a sua estreia na plataforma do Disney+

Amadrinhadas faz hoje a sua estreia na plataforma do Disney+

4 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Amadrinhadas, ou com o titulo original Godmothered, é uma comédia sobre Eleanor (Jillian Bell), uma fada madrinha jovem e inexperiente, que ao saber que a sua profissão está em risco de extinção, decide mostrar ao mundo que as pessoas ainda precisam de fadas madrinhas!

Eleanor descobre uma carta antiga, escrita por uma menina de 12 anos e decide procurá-la. Quando a encontra, percebe que é Mackenzie (Isla Fisher), uma mãe solteira de 40 anos e que trabalha numa estação de televisão em Boston. Tendo perdido o marido há alguns anos, Mackenzie quase desistiu da ideia do “Felizes para sempre”, mas Eleanor está determinada trazer felicidade à sua vida, quer ela queira, quer não.

Amadrinhadas já está no Disney+

Num mundo mágico conhecido como The Motherland, uma jovem fada madrinha em treino chamada Eleanor descobre que a sua profissão de fada madrinha está em perigo de acabar. Determinada a mostrar que fadas madrinhas ainda são necessárias, Eleanor tenta ajudar uma miúda cujo desejo foi ignorado, apenas para descobrir que ela se tornou uma mulher chamada Mackenzie que, tendo perdido o marido anos atrás, desiludiu-se com a ideia de um "felizmente Para sempre".

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

E para quem não sabe, Disney+ já está a operar oficialmente em Portugal e no Brasil, e tem um custo de €6,99 por mês, ou €69,99 por ano. Para mais informações, ou subscrição, basta aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.