Leyla Perpétua faz hoje a sua estreia na Netflix

Leyla Perpétua faz hoje a sua estreia na Netflix

4 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Leyla Perpétua é um novo filme original de Ezel Akay... Com Haluk Bilginer, Demet Akbag, Elcin Sangu, Firat Tanis e Alican Yucesoy, que faz a sua estreia na plataforma da Netflix.

Um casamento, dois amores, três problemas e Leyla com nove vidas... Adem (Haluk Bilginer) decidiu acabar com o seu casamento de 20 anos com Leyla (Demet Akbag) por causa da sua bela amante Nergis (Elcin Sangu). Mas parece que é impossível ver-se livre de Leyla naturalmente e, se não encontrar uma solução, a sua paixão proibida, Nergis, também lhe vai escapar. Para além da sua vida amorosa, Adem tem de lidar com o Sr. Mahdum (Firat Tanis), que quer deitar as mãos a um manuscrito antigo de Adão, e com o seu invejoso advogado Greed (Alican Yucesoy).

Leyla Perpétua já estará disponível na Netflix

Trata-se de um filme turco com pouco menos de 2 horas que tem como titulo original 9 Kere Leyla, e que fez hoje a sua estreia.

Aqui fica a Sinopse oficial do filme, e que foi revelada pela Netflix:

Uma dona de casa resiliente, o seu marido e a conselheira matrimonial de ambos envolvem-se num tóxico triângulo amoroso e num esquema para apanharem um manuscrito antigo.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.