Aí está o Football Manager 2023

Aí está o Football Manager 2023

8 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como estava prometido, o altamente esperado Football Manager 2023 foi hoje disponibilizado para diversas plataformas, e isso significa que os milhões de entusiastas do género já podem meter as suas mãos no jogo.

Entre as novidades temos o novo Football Manager 2023 Touch, da Sports Interactive (SEGA) para o Apple Arcade. Apresentando o mecanismo de partida 3D pela primeira vez no iPhone, o FM 2023 Touch oferece um pouco da qualidade e refinamento do clássico de desktop e traz a emoção do negócio de coaching para o iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

A antiga Xbox Edition do jogo foi renomeada para FM23 Console, e está disponível na Microsoft Store e no Xbox Game Pass a partir do seu dia de lançamento, que é hoje. Isso significa que os assinantes do Xbox Game Pass para consola podem relaxar no conforto do seu sofá e concentrar-se no que mais importa para o futebol: transferências, táticas e jornadas. Os assinantes do Xbox Game Pass para PC também obtêm toda a profundidade e realismo do FM23. Como no ano passado, ambos os jogos serão incluídos no Xbox Game Pass Ultimate.

Já a nova versão para a PlayStation 5 foi adiada e não tem uma data exata para ser disponibilizada. A Sega diz que está com alguns problemas em certificar o jogo com a Sony.

Football Manager 2023

Football Manager 2023 oficialmente disponibilizado

Mas aqui fica a informação da Sports Interactive sobre os problemas com o Football Manager 2023 para a PlayStation 5:

“Lamentamos profundamente este problema, que tentamos incansavelmente resolver com os nossos parceiros há várias semanas. A decisão de adiar o jogo foi particularmente difícil, pois muitas pessoas talentosas da SI trabalharam arduamente durante longos meses para trazê-lo à vida. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para permitir que os proprietários da PlayStation 5 aproveitem a riqueza do nosso título o mais rápido possível.”

Pode assistir ao trailer de lançamento do jogo aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.