SEGA anuncia a data de disponibilidade do novo Football Manager 2023

SEGA anuncia a data de disponibilidade do novo Football Manager 2023

1 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Lá vai o tempo em que tinha tempo para jogar os jogos da franquia Football Manager, da SEGA e da Sports Interactive, mas é dos jogos onde mais investi o meu tempo. No entanto, em breve haverá uma nova versão desse jogo, o Football Manager 2023, que agora a empresa anuncia que será lançado a 8 de Novembro.

Como todos os anos, existem algumas inovações, pelas quais pode facilmente jogar o grande antecessor por “pouco dinheiro” ou até de graça com os Prime Games. Novidade este ano: o Football Manager 2023 também estará disponível para a PlayStation 5 e como uma versão touch no Apple Arcade.

Miles Jacobson, diretor de estúdio da Sports Interactive, disse:

“FM23 é outro importante passo para a franquia Football Manager com a sua estreia em duas novas plataformas. Os fãs pedem-nos uma versão para PlayStation há anos, então estou muito feliz que esses jogadores agora possam experimentar o dia-a-dia de um gestor de futebol da maneira mais realista possível.”

“Não lançar uma versão touch para iOS ou Android em 2021 foi uma decisão difícil para nós e uma decepção para alguns dos nossos fãs. Ao fazer parceria com o Apple Arcade, agora podemos trazer de volta um título popular de uma forma que faça sentido para nós como estúdio e para a comunidade FM em geral.”

Football Manager 2023

O Football Manager 2023 aproxima ainda mais os fãs de todos os aspetos do desporto, dos adeptos no estádio a olheiros, jogadores, treinadores adversários e competições recém-licenciadas, como a UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League. Novos recursos do jogo serão revelados nas próximas semanas nas redes social do Football Manager, no site do Football Manager e no FMFC, o Football Manager Members Club.

Football Manager 2023 chega a 8 de Novembro

Renomeado FM23 Console, o antigo Xbox Edition do FM23 estará disponível na Microsoft Store e no Xbox Game Pass a partir do primeiro dia. Assim, os assinantes do Xbox Game Pass para Consola podem relaxar no conforto do seu sofá e concentrar-se no que mais importa para o futebol: transferências, táticas e jornadas.

Os assinantes do Xbox Game Pass para PC também obtêm toda a profundidade e realismo do Football Manager 2023, que tal como no ano passado, ambos os títulos serão incluídos no Xbox Game Pass Ultimate.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.