Adeus Professor, com Johnny Depp, estreia hoje na televisão em Portugal

24 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Com Johnny Depp, Adeus Professor é uma comédia dramática sobre um professor universitário que decide acabar com a hipocrisia da sua vida familiar e abraçar o que tem de mais verdadeiro. Rompendo com as convenções, inicia uma nova etapa repleta de vícios – álcool, drogas, sexo – e assume um registo franco e com um toque de loucura. Uma história dramática e comovente, mas muito divertida, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 24 de Maio, domingo, às 21h30.

Quando Richard (Johnny Depp), um professor universitário, é confrontado com um diagnóstico inesperado, decide livrar-se de quaisquer pretensões ou convenções e viver tão livremente quanto possível. Com um sentido de humor cortante, comportamentos irresponsáveis e muita loucura, Richard experimenta todos os vícios – álcool, tabaco, sexo e insultar qualquer pessoa que o irrite, o que lhe dá mais prazer do que qualquer coisa em anos. À medida que vê o seu tempo diminuir, descobre que o seu corajoso ataque ao status quo o leva a aceitar a verdade e a valorizar as pessoas que realmente ama. E é isto que vai fazer num último grito de glória antes do fim

Adeus Professor

Adeus Professor às 21h30 no TVCine Top

Produzido por Greg Shapiro, vencedor de um Óscar® com Estado de Guerra, Adeus, Professor conta no elenco com nomes como Rosemarie DeWitt (O Casamento de Rachel), Odessa Young (A Filha), Danny Huston (Olhos Grandes) e Zoey Deutch (Como Livrar-se do Chefe), entre outros.

Adeus Professor é uma hilariante comédia dramática sobre o modo como um homem decide viver a vida ao máximo, no momento em que encara o fim da sua viagem, a ver hoje em exclusivo no TVCine Top, dia 24 de Maio, domingo, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.