Activision bane 60 mil jogadores de uma só vez do Call of Duty Warzone

Activision bane 60 mil jogadores de uma só vez do Call of Duty Warzone

8 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Os jogadores mais atentos sabem que o Call of Duty Warzone sempre foi abusado por cheaters, já que se trata de um jogo gratuito, que é oferecido pela Activision, e pouco dano é causado naqueles jogadores que abusam do jogo. Ser banido, significa que terá “apenas” o trabalho de criar nova conta.

Diferentes ferramentas para cheatar estão disponíveis na web, mais ou menos avançadas, desde a versão gratuita até a um sistema que oferecido como assinatura… que explora falhas no sistema para encobrir as suas ações. Para deixar claro que a situação não é tolerável, a Activision acaba de realizar uma operação impressionante, com a eliminação de mais de 60 mil contas de uma só vez.

Desde o lançamento do jogo, em março de 2020, mais de 300 mil contas já foram banidas do jogo. A Activision lembra que irá sempre aplicar a tolerância zero no seu jogo: em suma, não há “pequenos” cheaters, e utilizadores que utilizem qualquer tipo de ferramenta que lhes dê alguma vantagem no jogo, vão acabar banidos, seja lá que ferramenta for.

Activision

Activision já baniu mais de 300 mil contas no Call of Duty Warzone

A Activision acrescenta que a luta também é travada contra os fornecedores de software fraudulento. Para desacelerar esses serviços, o editor implantará atualizações de segurança semanais e facilitará o processo de relatórios de batota entre os jogadores. A autenticação de dois fatores vai-se tornar obrigatória, e já permitiu a exclusão de 180.000 contas suspeitas.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.