Mais de 50 mil utilizadores já foram banidos de Call of Duty: Warzone

1 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Desde o início do aparecimento do online, todos os jogos multiplayer, já para não falar em shooters, inevitavelmente acabam por ter alguns cheaters. Mas nem todos os editores têm a mesma reacção as esses batoteiros, já que alguns são bastante relaxados, enquanto outros não hesitam em aplicar regulamentos estritos ao primeiro aparecimento. Parece que o Infinity Ward é um desses casos, já que o estúdio acaba de anunciar que já baniu mais de 50.000 batoteiros do seu Battle Royale, o Call of Duty: Warzone, e de forma permanente.

Não há lugar para trapacear nos jogos. O Warzone tem tolerância zero para os batoteiro. Aqui está o que estamos fazendo sobre isso. – Revela a Activision no seu site.

Warzone download

Activision sem piedade para com os cheaters de Call of Duty: Warzone

O estúdio detalhou a sua forma de gerir e monitorizar os jogadores suspeitos, e os batoteiros mais ou menos comprovados, bem como a forma de trabalhar das várias equipas de segurança, que se revezam para garantir que os banimentos, e permaneçam em trabalho durante todo o dia. Segundo o estúdio, todo o sistema de relatórios será trabalhado para ser rapidamente acessível, oferecendo aos jogadores uma ferramenta mais eficaz para denunciar os cheaters. A Infinity Ward concluiu dizendo que esses números serão actualizados regularmente, para que o público possa ter uma ideia do trabalho realizado, e do que falta fazer.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.