Call of Duty: Warzone continua a bater recordes

Call of Duty: Warzone continua a bater recordes

20 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Pouco mais de 1 semana após o seu lançamento, o Call of Duty: Warzone continua a revelar-se um verdadeiro sucesso. A Activision anunciou há instantes, através da sua conta na rede social Twitter, que o seu Batlle Royale já conta com mais de 30 milhões de jogadores.

Call of Duty: Warzone já conta com mais de 30 milhões de jogadores

Isso significa que o Call of Duty: Warzone é actualmente o jogo free-to-play que mais cresce na industria, e conseguiu até superar o Apex Legends que conseguiu obter uns espectaculares 25 milhões de jogadores no mesmo período de tempo, ou seja, na sua primeira semana, em Fevereiro de 2019.

O facto de actualmente as escolas estarem fechadas em toda a Europa, e em outras partes do mundo, deve estar a ajudar o jogo a conseguir mais jogadores. São dias seguidos em casa, e os jogadores precisam de variar para não se fartarem dos jogos que habitualmente jogam. É que tal como o Fortnite, e o Apex Legends, o WarZone é um jogo gratuito, e está disponível para a Xbox One, Playstation 4 e PC.

No entanto, esta marca de 30 milhões de jogadores em apenas uma semana, que é obtida pelo Warzone, não é uma barreira fácil de bater.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.