Xiaomi revela data de anuncio do Redmi Note 10

Xiaomi revela data de anuncio do Redmi Note 10

17 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Hoje, faz precisamente uma semana que revelamos aqui que a Xiaomi irá anunciar a sua nova série de smartphones, a Redmi Note 10, no no próximo mês de março. No entanto, a empresa apenas anunciou que isso iria acontecer nesse mês, sem nunca revelar uma data exata. Agora, a fabricante chinesa revelou a data exata: 4 de março de 2021.

E ao contrário do anuncio da semana passada, este anuncio faz referencia a um lançamento global, ou seja, um lançamento que não será exclusivo para a India, mas sim para os mercados onde a empresa está a operar.

Redmi Note 10 março

Redmi Note 10 será anunciado a 4 de março

Por agora essa é toda a informação que foi revelada pelo empresa, pelo que teremos de esperar por mais detalhes.
No entanto, se tivermos em consideração aos rumores mais recentes, sabemos que a empresa irá anunciar pelo menos 2 novos smartphones. Um deles é o Redmi Note 10 Pro que segundo está a ser revelado, chegará com um ecrã LCD com frequência de 120 Hz. Do lado da fotografia, ele contará com 4 sensores na traseira em que o principal conta com 64MP, que é acompanhado por um sensor de grande angular, um sensor macro e um sensor de profundidade. No seu interior teremos um Qualcomm Snapdragon 732G, bem como uma bateria de 5050mAh. O smartphone será compatível apenas com as redes 4G e sairá de fábrica com o MIUI 12.

Outro dos modelos que serão revelados, é aquele que dá nome à série, o Redmi Note 10, que supostamente chegará com um ecrã LCD de 6,53 polegadas com a resolução FHD+. No seu interior teremos uma bateria de 5900mAh, e com um processador de 8 núcleos que opera no máximo a 2,0 GHz, e com até 8 GB de RAM. O modelo do processador não foi revelado, mas também sabemos que ele contará com pelo menos 128GB de armazenamento interno, e tal como o modelo Pro, sairá de fábrica com o MIUI 12.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.