Suposto Motorola Moto G51 5G aparece em teste de benchmark revelando algumas especificações

Suposto Motorola Moto G51 5G aparece em teste de benchmark revelando algumas especificações

11 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Os últimos meses têm sido muito intensos para a Motorola, já que a empresa anunciou uma grande quantidade de smartphones, e mais recentemente um tablet, com o sistema operativo Android. No entanto, isso não significa que a empresa não continue a trabalhar em novos equipamentos, e um deles parece ser o Moto G51 5G.

Tudo indica que este Moto G51 5G seja o substituto natural do G50 5G, que foi anunciado no passado mês de Agosto. E a prova da existência desse equipamento vem do teste realizado na plataforma de benchmark Geekbench. O teste foi realizado hoje, dia 11 de Outubro de 2021, pelo que esta foi a primeira vez que ouvimos falar deste equipamento.

Moto G51

Moto G51 5G passa pela plataforma do Geekbench

Assim, segundo o teste realizado, este novo smartphone de gama média chegará equipado pelo Qualcomm Snapdragon 750, que conta com um processador Octa-Core que opera no máximo a 2,21Ghz. A titulo de exemplo, o G50 5G vem equipado pelo Dimensity 700, da Mediatek, pelo que o novo equipamento conta com um chip bem mais interessante.

A quantidade de memoria RAM mantém-se, ou seja, 4GB e o teste foi realizado com o equipamento a executar o Android 11.

Quanto ao teste em si, ele consegui obter 543 pontos no teste single-core, e 1675 pontos no teste multi-core.

Conforme havia relatado anteriormente, este é o primeiro rumor a aparecer sobre este equipamento, pelo que, de momento, não temos mais qualquer informação sobre este equipamento da Motorola.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.