Xiaomi 12 será lançado em Dezembro mas não será o primeiro com o Snapdragon 8Gx Gen1

Xiaomi 12 será lançado em Dezembro mas não será o primeiro com o Snapdragon 8Gx Gen1

29 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Que a Xiaomi vai anunciar o seu próximo topo de gama no próximo mês de Dezembro já não é surpreendente, já que isso foi o que aconteceu no ano passado, quando a empresa anunciou o Xiaomi Mi 11. No entanto, novas informações afirmam agora que o Xiaomi 12 será anunciado a 28 de Dezembro, precisamente um ano depois do Xiaomi Mi 11, mas não será o primeiro smartphone a ser anunciado com o novo chip da Qualcomm.

A informação está a ser avançada pelo nosso conhecido Digital Chat Station, que afirma que o primeiro smartphone a ser anunciado com o chip da Qualcomm, será o Motorola Edge 30 Ultra, que se chamará Motorola Edge X na China. O chip da Qualcomm, que segundo parece será chamado de Snapdragon 8Gx Gen1, deverá ser anunciado amanha, dia 30 de Novembro, durante o Snapdragon Tech Summit, que se realiza no Hawai entre amanha e dia 1 de Dezembro.

E tal como já aconteceu no ano passado, o Xiaomi 12 deve ser o único equipamento a ser anunciado na conferência de dia 28 de Dezembro de 2021. No entanto, esse evento também será utilizado para anunciar a nova versão da interface da empresa, o MIUI 13, baseado no Android 12, mas nenhum outro equipamento será apenas apresentado nesse evento.

Xiaomi 12

Xiaomi 12 deverá ser anunciado a 28 de Dezembro

Espera-se que dois outros modelos cheguem no início de 2022, o Xiaomi 12 Pro e o Xiaomi 12 Ultra. Como todos os anos, este último será o topo de gama, com as características técnicas mais impressionantes. Por exemplo, deverá contar com três sensores de 50 MP na parte traseira com um periscópio e um zoom óptico de 5X. O ecrã secundário na parte de trás também pode voltar.

De qualquer forma, devemos conhecer mais detalhes sobre o Xiaomi 12 em breve, já que o seu lançamento ocorrerá em menos de um mês. Por enquanto, sabemos que será equipado com um ecrã curvo AMOLED com tecnologia LTPO e altifalantes estéreo balanceados, como no Xiaomi Mi 10 Pro. Do lado da foto, encontramos um sensor de 50 MP, um sensor ultra grande angular e um sensor macro.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.