WIKO lança o novo Y50, um smartphone de baixo custo

WIKO lança o novo Y50, um smartphone de baixo custo

22 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A WIKO, marca europeia dedicada ao desenvolvimento exclusivo de telefones móveis, lançou no mercado um novo terminal da sua linha de entrada Y, ampliando um portfólio de produtos que atendem às necessidades de diferentes tipos de utilizadores. O WIKO Y50 combina facilidade de uso, design elegante e recursos interessantes num dispositivo acessível a todos os orçamentos.

Imagens instantaneamente

O WIKO Y50 conta com uma câmara principal de 5MP,  que tem as funções Face Beauty, HDR, Panorama ou Live Filter entre outras. Capturar os seus melhores momentos num instante e com os melhores resultados será uma questão de segundos. E se o que gosta são selfies em grupo, só precisa selecionar a sua câmara frontal de 5MP com flash para obter a imagem desejada.

Armazenamento e desempenho

Não fique sem espaço para armazenar todos os seus ficheiros e desfrutar de uma operação suave no seu smartphone. Com o novo WIKO Y50, com 16 GB de armazenamento interno, expansível via cartão micro SD, o armazenamento de conteúdo audiovisual, jogos de vídeo ou aplicações não será um problema. E se adicionarmos a isso o seu sistema operativo Android 8.1 Oreo (Go Edition), 1 GB de RAM e seu processador quad-core Cortex A-7 de 1,3 GHz, temos o kit perfeito para um terminal fácil de usar com um ótimo desempenho

WIKO Y50

Experiência do utilizador intuitiva e completa

Além disso, o seu ecrã de 5 polegadas oferece uma experiência visual completa, que cabe na palma da sua mão, e sua função Modo Simples garante um uso intuitivo e fácil do dispositivo.

Design elegante em três versões

Para completar o pacote de recursos e se adaptar ainda mais a todos os utilizadores, o WIKO Y50 vem com um acabamento brilhante e elegante e está disponível em três cores (cinza escuro, azul e dourado). Este terminal inclui um slot duplo para incorporar um segundo SIM, bem como um alojamento flexível para proteger o terminal contra possíveis quedas e impactos.

Preço e disponibilidade do WIKO Y50

O novo smartphone estará disponível a partir de hoje, 22 de julho com um preço de €79.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.