Warzone 2: Mapa completo aparece na Web com todos os POIs

Warzone 2: Mapa completo aparece na Web com todos os POIs

25 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Warzone 2 ainda não tem data para ver a luz do dia

Já não deve ser segredo para ninguém, o Warzone 2 está actualmente em desenvolvimento e está programado para ser lançado em 2023. No entanto, a próxima iteração do mapa do Battle Royale de Call of Duty apareceu na Web ainda antes do jogo ser revelado, e com eles chega uma série de POIs (pontos de interesse).

Desde que foi lançado, em 2019, o Warzone tem sido o Call of Duty mais popular, com Verdansk a provar ser incrivelmente amado pelos jogadores, independentemente do seu estilo de jogo. Embora Caldera não tenha recebido o mesmo nível de amor, ainda é muito popular, mas muitos jogadores adorariam ver o regresso de Verdansk, ou até mesmo um mapa totalmente novo… que só deve chegar com o Warzone 2.

Num rumor muito recente que está a ser partilhado por Tom Henderson, o novo mapa foi revelado, juntamente com a confirmação de algumas das suas mecânicas, incluindo a natação. Mas aqui fica o mapa revelado:

Warzone 2

Como pode ver na imagem acima, a parte inferior do mapa será dominada pela água, com a mecânica de natação acima mencionada permitindo que os jogadores se movam, enquanto Henderson diz que a linha preta indica uma linha férrea.

Henderson também diz que se espera que o mapa seja maior do que Verdansk, e Caldera, os dois mapas actuais do Warzone, e que o modo DMZ de longa data pode ocorrer no mesmo mapa de alguma forma.

Rumores anteriores sugeriram que alguns dos POIs, e locais do jogo, serão baseados em mapas clássicos de Modern Warfare 2 (do jogo original de 2009). Estes incluem Afghan, Terminal, Quarry e Highrise, embora essa não seja uma lista exaustiva.

Como sempre, é melhor levar estes rumores com alguma ponderação, mas o histórico de Henderson é muito bom, então esta pode ser o nosso primeiro olhar sobre o mapa de Warzone 2, que ainda não tem nome.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.