Aí está a versão estável do Kodi 18 Leia

Aí está a versão estável do Kodi 18 Leia

29 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Há mais de dois anos em desenvolvimento pela equipa de voluntários do Media Center, a nova versão estável do Kodi 18 já está disponível. Há duas semanas, já havia sido anunciado que a versão final não demoraria a chegar.

De agora em diante, a fase de testes acabou e há uma versão estável que pode ser usada por todos os utilizadores. A atualização está disponível para Windows, Xbox, Linux, Mac, Android, iOS e Raspberry Pi. O Kodi 18 agora está disponível como uma versão de 64 bits para o Windows pela primeira vez. Na Microsoft Store, a nova versão será disponibilizada novamente em breve. Quem quer experimentar o Kodi 18, já pode ir a Kodi.tv para fazer o download.

A lista de alterações para esta nova versão é longa. Algumas funções e melhorias dependem do sistema operativo, mas todas as alterações podem ser lidas no Wiki do Kodi.

As novas adições à versão 18 incluem um addon para Zattoo, novas skins, uma seção separada para jogos na interface de utilizador e novas funções de pesquisa, como tags na biblioteca de músicas. Adicionado melhorias para 4K, 8K, HDR e novos codecs, enquanto otimiza o player para economizar recursos.

As principais alterações incluem a remoção de suporte do Kodi para o Windows Vista e o suporte para as mais recentes técnicas de DRM, portanto, deve haver poucos problemas de reprodução com o hardware apropriado e os complementos da comunidade.

  • Alterações específicas do Windows;
  • Adicionado suporte para a criação do Kodi para Windows 64 / Windows para Intel de 64 bits (x86-64);
  • Adicionado suporte para 3D LUT (3D Lookup Table) e dithering no Windows Video Renderer;
  • Suporte aprimorado para compilar o Kodi para as APIs da Plataforma Universal do Windows (UWP) da Microsoft;
  • O funcionamento interno da renderização de buffers e métodos de renderização foi alterado;
  • O uso de métodos de API do Win32 Unicode foi alterado;
  • Sistemas de janelas alteradas para lidar com protetores de tela em plataformas Windows;
  • Kodi para plataforma Windows agora será independente de posix / main.cpp;
  • O suporte para o Windows Vista foi removido porque o sistema operacional da Microsoft não é mais suportado.

 

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.