Utilizadores do Facebook e do Instagram já podem realizar chats entre si

Utilizadores do Facebook e do Instagram já podem realizar chats entre si

2 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

O Facebook anunciou ontem que as suas duas aplicações, o Instagram e o Facebook Messenger, já contam com suporte para chats entre si, no entanto, esse recurso precisa de ser activado manualmente pelo utilizador.

O gigante das redes sociais afirma que actualmente, cerca de 70% dos utilizadores do Instagram, já podem activar a função que lhes permite ter uma conversa com os utilizadores o Facebook.

A aplicação de partilha de fotos foi criada em 2010, e o Facebook concluiu a sua aquisição em 2012. Actualmente, os utilizadores activos mensais globais do Instagram são mais de 1 bilião. Enquanto que o Messenger é uma aplicação de mensagens instantâneas desenvolvido pelo próprio Facebook. Actualmente, conta com mais de 1,3 biliões de utilizadores activos mensalmente. Essas duas aplicações, junto com o próprio Facebook, são das aplicações sociais mais populares em todo o mundo.

chats

Os Chats entre utilizadores do Facebook e do Instagram já é possível

Esta função de chat entre aplicações também oferece suporte à comunicação entre aplicações, e entre membros do grupo. Os utilizadores podem usar temas personalizados, planos de fundo de chat e usar emoticons personalizados. Além disso, esta actualização também fornece votação em grupo e também adiciona emoticons de estilo astrológico.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.