Trust anuncia novo leitor de cartões sem contacto

Trust anuncia novo leitor de cartões sem contacto

1 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Trust, uma marca líder em acessórios digitais, anuncia o seu novo leitor de cartões inteligentes Ceto. Este novo leitor de cartões sem contacto permite uma autenticação rápida e fácil, tornando-o um produto indispensável para preencher a nossa próxima declaração de impostos ou realizar várias transacções online que requerem autenticação, tais como websites governamentais.

O novo Ceto é muito fácil de usar, pois basta ligá-lo ao seu PC ou portátil e trazer o seu bilhete de identidade ou cartão de identificação perto do leitor para iniciar a sessão. É compatível com a recomendação internacional ICAO 9303 para documentos de viagem e é também compatível com cartões inteligentes ISO 14443 tipo A, tipo B, e cartões Mifare 1k&4k.

Além disso, dando continuidade à estratégia de sustentabilidade Clevergreen da empresa, o produto apresenta um design ecológico, uma vez que é fabricado a partir de materiais reciclados.

Preço e disponibilidade do novo leitor de cartões inteligentes Ceto

O novo leitor de cartões Ceto, da Trust, já está disponível na sua loja local ou comércio eletrónico a um PVPR de 39,99 €.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.