The Solitary Island of Armour é o primeiro DLC do Pokémon Sword e Shield
4 Junho, 2020No passado mês de Janeiro, a Game Freak lançou o seu programa para 2020. Os estúdios por trás do Pokémon lançaram o primeiro DLC da franquia, sem dar uma data de lançamento. Num novo vídeo, eles dão uma nova visão do que está para chegar e aproveitam a oportunidade para anunciar a data de lançamento do conteúdo para download.
A data está marcada para 17 de Junho, e é intitulada de The Solitary Island of Armour, a primeira aventura levará o jogador a uma ilha paradisíaca que abriga novos Pokémon. Este DLC será baseado na melhoria da aprendizagem de mestres Pokémon e tornar-se o melhor treinador. A expansão oferecerá um novo cenário e ginásios para explorar.
Também será possível capturar Pokemon bem conhecido pelos fãs, como Exeggutor e Tauros. Articuno, Zapdos, Moltres e Slowbro também estarão disponíveis na sua forma galega. Para descobrir o que nos espera, deverá aceder ao site oficial do Pokémon aqui. A chegada do DLC também será sinonimo de actualização de Pokémon, que oferecerá aos jogadores a troca gratuita de Pokémon.
The Solitary Island of Armour é o primeiro DLC de Pokémon Sword e Shield
The Solitary Island of Armour não será o único DLC em oferta este ano. No outono, o universo vai-se expandir com The Snowy Lands of the Crown. Esta expansão vai-se concentrar em explorar e encontrar Pokémon lendários. Assim, os jogadores podem caçar e esperam encontrar Mewtwo, Sulfura, Entei e Kyogre no caminho. As duas extensões serão oferecidas num pacote a 29,99 euros.
No no entanto, que cada passe é reservado para uma versão do jogo e que não será possível jogar com uma extensão Sword on Shield, e vice-versa. Além desses anúncios, a Nintendo e a Game Freak têm uma surpresa para os assinantes do Pokémon Home. Se os utilizadores tiverem movido pelo menos um Pokémon de Sword ou Shield para a versão Switch do Pokémon Home, eles poderão recolher nada menos que três novas criaturas na guia Presente Misterioso da versão móvel.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.