The Politician estreia hoje na Netflix

27 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

The Politician é uma série de televisão americana de comédia criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que estreia hoje na Netflix. É uma série que gira em torno das "aspirações políticas de Payton Hobart, um estudante rico de Santa Barbara (Ben Platt), e cada temporada girará em torno de uma etapa política diferente em que o seu personagem está envolvido".

The Politician é um drama sombrio de oito episódios sobre um rapaz (Ben Platt), convencido do seu destino de se tornar presidente dos EUA, que coloca firmemente a bandeira de Murphy no território da Netflix. Co-criada por dois dos colaboradores mais confiáveis ​​de Murphy (Brad Falchuk e Ian Brennan), a série é uma reafirmação profundamente cínica e, infelizmente, arrogante de um velho clichê de Washington, de que a política é realmente apenas o ensino médio e vice-versa.

The Politician

O tom e a aparência da série parecem a princípio uma imitação pesada, quase um plágio, do fascínio do director de cinema Wes Anderson pela ambição adolescente sobrenaturalmente talentosa, à la "Rushmore", e um por cento de tédio, à la "The Royal Tenenbaums".

Esta série é uma aposta da Netflix para o publico adolescente, e toca em alguns assuntos por vezes delicados.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.