The New Pope: uma nova série com Jude Law e John Malkovich estreia hoje na televisão Portuguesa

11 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois do sucesso de The Young Pope, o TVCine Emotion estreia hoje em exclusivo The New Pope. Com guião de Paolo Sorrentino, Umberto Contarello e Stefano Bises, a série continua a história de Lenny Belardo (Jude Law), que se tornou o Papa Pio XIII, o mais jovem pontífice, uma figura egocêntrica, radical e que, ao mesmo tempo, revolucionou a igreja expondo os podres da instituição.

The New Pope arranca com os desdobramentos do final da série anterior, quando Pio XIII sofre um ataque cardíaco diante de uma praça repleta de fiéis em Veneza, por acreditar ter visto os pais que o abandonaram na infância. O trauma moldou o perfil extremista da personagem.

Com o estado de saúde do Papa extremamente crítico, o Vaticano é pressionado a fazer um novo Conclave. É a partir daí que surge o problema e o grande conflito da temporada. Quem irá assumir a nova vaga, já que Lenny se tornou um Papa completamente diferente do que os outros Cardeais esperavam?

The New Pope

The New Pope estreia hoje às 22h10 no TVCine Emotion

Após uma misteriosa mudança, o Secretário do Estado Voiello (Silvio Orlando) consegue que o aristocrata inglês Sir John Brannox (Malkovich) seja colocado no trono papal sob o nome de João Paulo III. O novo Papa parece ideal, mas esconde segredos e tem uma certa fragilidade, pelo que está consciente que não será simples substituir o carismático Pio XIII. No entanto, como sempre, no Vaticano nada é o que parece, e o bem e o mal avançam de braços dados em direcção à história

Do elenco, além de Jude Law, regressam Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France, Ludivine Sagnier e Maurizio Lombardi, aos quais se juntam agora John Malkovivh, Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir e Massimo Ghini. Sharon Stone e Marilyn Manson serão as estrelas convidadas.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.