The Lords of Outland já está disponível no World of Warcraft: The Burning Crusade Classic

The Lords of Outland já está disponível no World of Warcraft: The Burning Crusade Classic

16 Setembro, 2021 Não Por Sandro Sotto

O Patch de conteúdo de The Lords of Outland para o World of Warcraft: The Burning Crusade Classic já está online. Ele já está nos servidores activos e tem inúmeras inovações interessantes para oferecer. Especialmente para os fãs do raid, que valorizam o seu dinheiro com a actualização. Porque com a caverna do santuário da serpente, e o olho na fortaleza das tempestades, dois novos ataques abrem os seus portões para os jogadores.

Lá o jogador vai enfrentar vários chefes oponentes, como de costume, incluindo a luta final contra Lad Vashj e Kael'thas Sunstrider. Se derrotá-los, pode esperar não apenas fama, mas também equipamentos valiosos como recompensa.

Além disso, como parte da actualização, o sinal de início para a segunda temporada de arena, que é novamente sobre prestígio, fama e um preço especial: Os melhores 0,5 por cento de todos os jogadores de arena, recebem uma montagem de gladiador exclusiva.

Patch de conteúdo de The Lords of Outland já disponível

Somado a isso estão as bases da guilda, missões diárias adicionais para o Sha'tari Skyguard e os ogros Ogri'la, bem como a ferramenta há muito esperadas para busca de grupos por muitos fãs. Com a ajuda do qual a organização de campanhas conjuntas deve agora ser muito mais fácil e, acima de tudo, mais rápida.

Aliás, acima encontrará o trailer do lançamento da actualização "Lords of Outland" para o World of Warcraft: The Burning Crusade Classic.

FONTE