World of Warcraft: Burning Crusade Classic é agora oficial

World of Warcraft: Burning Crusade Classic é agora oficial

21 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

já era algo que era falado há algumas semanas, mas durante a realização do BlizzConline 2021, foi anunciado o World of Warcraft : Burning Crusade Classic que veio acompanhado de um trailer épico e nostálgico, que podemos assistir abaixo.

Todos os recursos de uma das expansões mais memoráveis ​​na história do WoW estão de volta - entre no templo negro, participe de um pouco de ação PvP na arena e apanhe uma montaria voadora.

Aqui fica tudo o que precisa de saber sobre o Burning Crusade Classic:

Viaje pelo Dark Portal mais uma vez em World of Warcraft: Burning Crusade Classic! Lançado originalmente em janeiro de 2007, The Burning Crusade convocou os heróis de Azeroth para o reino destruído e cheio de cicatrizes de Outland para impedir uma invasão da demoníaca Legião Ardente. Em 2021, a recriação da Blizzard Entertainment da primeira expansão de World of Warcraft dará aos jogadores de todo o mundo a chance de retornar a Outland como era para reviver uma era de aventura atemporal - ou experimentar o que o aguarda além do Portal Negro pela primeira vez .

  • Redescubra o Mundo Quebrado de Outland - Fuja dos vilões que vagam pela Península Fogo do Inferno, mergulhe nas profundezas dos pântanos de Zangarmarsh para confrontar o que se esconde abaixo e enfrente os agentes demoníacos da Legião Ardente na sombra do Templo Negro.
  • Junte-se à luta como um Blood Elf ou Draenei - As fileiras da Horda e da Aliança aumentam! Lute pela Horda como os elfos sangrentos, buscando uma nova fonte de poder arcano que uma vez os sustentou, ou junte-se à Aliança como os draeneis, exilados de Outland em busca de um novo lar.
  • The Saga Unfolds Over Time - O conteúdo do jogo original será lançado em fases, em um ritmo cadenciado para a comunidade WoW Classic. Prepare-se para a abertura do Templo Negro, prepare-se para enfrentar os deuses de Zul'Aman e reúna seus aliados para enfrentar a fúria da Nascente do Sol.
  • Burning Crusade Features Reborn - Prove sua destreza no sistema Arena PvP, aprimore seu equipamento com a profissão de joalheria, vá para os céus de Outland em montarias voadoras, escolha se deseja a ajuda dos Aldor ou dos Áugures de Shattrath e muito mais .
  • Choose Your Era - Antes do lançamento do Burning Crusade Classic, os jogadores do WoW Classic podem decidir se querem avançar cada um de seus personagens para a era Burning Crusade com o resto de seu reino, ou continuar jogando o conteúdo original do WoW Classic em novos servidores Classic Era.
  • Incluído nas assinaturas existentes do World of Warcraft - Assim como no WoW Classic, qualquer pessoa que assinar o World of Warcraft também pode jogar Burning Crusade Classic sem custo adicional, dando aos jogadores a liberdade de desfrutar de várias eras de Azeroth em seu próprio ritmo.

 

World of Warcraft: Burning Crusade Classic chega ao PC em 2021, e segundo a própria Blizzard, uma versão beta será lançada "em breve".

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.