The Last of Us: Temporada 2 não vai ter o enredo de todo o segundo jogo

The Last of Us: Temporada 2 não vai ter o enredo de todo o segundo jogo

13 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A primeira temporada da série da HBO Max, The Last of Us, é um verdadeiro sucesso. No entanto, esta primeira temporada da série abraça todo o enredo do primeiro jogo da PlayStation, algo que não vai acontecer na temporada 2.

Sim, para quem ainda não sabe, a temporada 2 de The Last of Us já foi confirmada por Neil Druckmann, ele que é produtor executivo da série, e o grande responsável pelo jogo na PlayStation:

“Estou impressionado, honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se ligado à nossa releitura da jornada de Joel e Ellie. Trabalhar com Craig Mazin, o nosso incrível elenco e equipa, e a HBO superou minhas já altas expectativas. Agora temos o grande prazer de repetir isso com a segunda temporada. Em nome de todos da Naughty Dog e da PlayStation, obrigado!”

Entretanto, Craig Mazin, o produtor executivo da série acrescentou:

“Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO pela nossa parceria e ainda mais grato aos milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada. O público deu-nos a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, mal posso esperar para mergulhar de volta nisso.”

A série provavelmente poderia ir além de duas temporadas, no entanto, apesar da primeira temporada ter coberto basicamente todo o primeiro jogo, a temporada 2 não deve conter o enredo completo do segundo jogo.

Isso irá permitir que se a temporada 2 não fracassar inesperadamente, garantirá a 3ª temporada, que também implementará o conteúdo do segundo jogo.

Temporada 2 de The Last of Us está confirmada

Como deve imaginar, esta temporada 2 de “The Last of Us” só agora foi confirmada, e como tal deveremos ter de esperar alguns meses, ou até mais de um ano, pela sua chegada. Isto porque os personagens principais da série estão inseridos em outros projetos, e será necessário aguardar por disponibilidade de agenda para a produzir.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.