The I-Land: O novo suspense da Netflix que faz lembrar a série Lost

22 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A série Lost, da ABC, foi um dos maiores sucessos de sempre na televisão. No entanto, apesar de não parecer, há 9 anos que essa série terminou (em 2010), e continua a contar com uma grande legião de fãs espalhados um pouco por todo o mundo.

The I-Land tem muitas parecenças com Lost

Aqueles que têm esperança que a série um dia regresso, poderão ficar contentes ao saber que a Netflix vai lança a The I-Land, que por coincidência (ou não) tem muitas parecenças com Lost. Se assistiu ao Lost, veja este trailer, e dê-nos a sua opinião.

Segundo a descrição oficial do Netflix para a The I-Land, certamente lembrará o amado drama da era dos anos 2000 para muitos de vós, já que a descrição diz o seguinte:

“Quando dez pessoas acordam numa ilha traiçoeira sem qualquer lembrança de quem são, ou de como lá chegaram, partem para tentar voltar para casa. Eles logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Diante dos extremos desafios físicos e psicológicos do I-Land, eles devem elevar-se a si mesmos - ou morrer como os piores ”.

A certo ponto no trailer, vemos aquilo que parece ser alguém a segurar o coto sangrento de uma mão, menos alguns dedos. A Netflix também está a descrever que este é um thriller de ficção científica “imersivo”, mas não está imediatamente claro onde o elemento imersivo irá entrar em jogo, então pode haver um componente no estilo Bandersnatch para esta série.

A série de sete episódios da primeira temporada estreia na Netflix a 12 de Setembro, e o elenco é liderado por artistas como Natalie Martinez e Kate Bosworth.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.