The Gray Man, com Ryan Gosling e Chris Evans, estreia hoje na Netflix

The Gray Man, com Ryan Gosling e Chris Evans, estreia hoje na Netflix

22 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter estreado nas salas de cinema no passado dia 14 de Julho, The Gray Man chegou hoje à plataforma de streaming da Netflix em Portugal.

Em The Gray Man, quando o agente mais hábil da CIA, cuja verdadeira identidade está envolta em segredo, descobre inadvertidamente segredos obscuros da agência, um antigo colega psicopata põe a sua cabeça a prémio e lança uma caça ao homem global levada a cabo por assassinos internacionais.

Ryan Gosling é “The Gray Man” e Chris Evans é o seu adversário psicopata neste thriller produzido pela Netflix e pela AGBO, realizado por Anthony Russo e Joe Russo, com Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush, Wagner Moura e Alfre Woodard num elenco de luxo.

Baseado no romance “The Gray Man”, de Mark Greaney, o argumento é assinado por Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely. A produção está a cargo de Joe Roth, Jeffery Kirschenbaum, Anthony Russo, Joe Russo, Chris Castaldi e Mike Larocca, e a produção executiva é da responsabilidade de Patrick Newall, Christopher Markus, Stephen McFeely, Jake Aust, Angela Russo-Otstot, Geoff Haley, Zack Roth e Palak Patel.

The Gray Man já está na Netflix em Portugal

The Gray Man

“The Gray Man” conta a história do ex-agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling), também conhecido como Sierra Six. Tirado de uma penitenciária federal e recrutado pelo seu mentor Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry tinha como função espalhar a morte com o aval da agência norte-americana. Porém, num volte-face do destino, Six tornou-se agora o alvo, perseguido pelo mundo fora por Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA que não olha a meios para o neutralizar. Felizmente, Six conta com a ajuda preciosa da agente Dani Miranda (Ana de Armas).

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.