Temporada 5 de Billions estreia hoje na televisão em Portugal

13 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Os arqui-inimigos Bobby Axelrod (Damien Lewis) e Chuck Rhoades (Paul Giamatti) estão de volta para a temporada 5 de Billions. Na nova temporada, a luta pelo poder torna-se uma luta pela sobrevivência e todas as personagens têm de se adaptar ou correm o risco de extinção. Bobby ‘Axe’ atinge um marco importante e enfrenta um novo rival, Mike Prince, e Chuck luta para se orientar, navegando juntamente com Wendy num novo normal.

Por outro lado, a tensão ficará mais alta do que nunca na Axe Cap, agora que Taylor Mason está de volta. Prometendo continuar a explorar o duro jogo de poderes entre dois rivais, e a temporada 5 de Billions é uma das estreias mais aguardadas do momento. A não perder em exclusivo no TVCine Emotion, hoje dia 13 de Agosto, quinta-feira, às 22h10.

Billions

Temporada 5 de Billions às 22h10 no TVCine Emotion

Depois de na quarta temporada Bobby ‘Axe’ e Rhoades terem colocado suas diferenças de lado, tornando-se melhores amigos, focaram as suas vinganças noutro alvo e para Axe, ele era claro: a sua mentora Taylor (Ásia Kate Dillon), que o atraiçoou e criou uma firma concorrente.

No entanto, os dois eternos rivais veem o seu ódio reacender enquanto surgem novos inimigos. O pioneiro do impacto social Mike Prince (Corey Stoll) representa uma verdadeira ameaça ao domínio de Axe, e Chuck discute com um formidável promotor público. Taylor Mason é forçada a voltar para a Axe Capital, onde deverá lutar para proteger os funcionários e os seus ativos. Wendy Rhoades (Maggie Siff) reavalia as suas lealdades e cria novas e surpreendentes alianças, que a colocam em desacordo com Chuck e Axe.

Além dos protagonistas, fazem parte do elenco David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin, Jeffrey DeMunn, Roma Maffia e Julianna Margulies. Daniel Breaker John Malkovich, Toby Leonard Moore e Clancy Brown terão também participações especiais nesta nova temporada.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.