Temporada 4 de Killing Eve estreia hoje na HBO Portugal

Temporada 4 de Killing Eve estreia hoje na HBO Portugal

27 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Após o clímax emocional da terceira temporada de Killing Eve, Eve (a vencedora do Globo de Ouro Sandra Oh), Villanelle (a vencedora do Emmy Jodie Comer) e Carolyn (a vencedora do BAFTA Fiona Shaw) estão em sítios muito diferentes.

Depois da troca de Eve e Villanelle na ponte, Eve está numa missão de vingança, enquanto Villanelle encontrou uma nova comunidade na tentativa de provar que não é um "monstro". Depois de matar Paul, Carolyn faz um esforço extraordinário para continuar a perseguir "The Twelve" e a pessoa que ordenou o assassinato de Kenny.

Esta é a temporada final desta série, e é baptizada de "The Final Obsession". Sim, o trailer lançado recentemente da quarta temporada de Killing Eve mostra que contará com um final assassino. Eve e Villanelle estão num caminho potencial de destruição. Será que Eve e Villanelle encontrarão o seu caminho para viver felizes para sempre?

Killing Eve

Temporada 4 de Killing Eve já está na HBO Portugal

Esta temporada final é escrita por Laura Neal seguindo os passos das roteiristas da temporada anterior, Phoebe Waller-Bridge (Temporada 1), Emerald Fennell (Temporada 2) e Suzanne Heathcote (Temporada 3). Os outros produtores executivos desta temporada incluem Waller-Bridge, Sandra Oh , Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Gina Mingacci e Damon Thomas.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta temporada 4 aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.