Temporada 3 de Vis a Vis chega hoje à Netflix

30 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

O sucesso de Vis a Vis é gigantesco e talvez um pouco maior do que era esperado, a série espanhola que está no catálogo da Netflix tem feito sucesso um pouco por todo o mundo. As duas primeiras temporadas foram disponibilizadas em menos de 2 meses, e hoje foi disponibilizada a temporada 3. Os assinantes podem agora devorar a 3ª temporada de Vis a Vis na Netflix.

Quando a série foi lançada em 2015, imediatamente foi comparada a Orange Is The New Black. Claro que, as comparações eram inevitáveis, já que ambas passam-se numa prisão feminina. Porém, conforme as temporadas foram avançando, Vis a Vis ganhou a sua própria identidade.
Nesta série ficamos a conhecer Macarena, interpretada por Maggie Civantos, uma jovem ingênua que, induzida pelo seu chefe, comete crimes de manipulação na empresa onde trabalha.
Após ser descoberta, é acusada de quatro crimes fiscais, pelos quais acaba por ser presa na prisão Cruz del Sur. Lá enfrenta um choque emocional, através das relações complicadas entre os diversos presos. Porém, Zulema torna-se no seu maior pesadelo.

Com alianças, traições e vinganças entre presos e funcionários, a luta pela sobrevivência torna-se algo supervalorizado.

Sem querer entrar muito em Spoilers, nesta terceira temporada, um grupo de Southern Cross é transferido para a prisão de Cruz del Sur. Agora, com novos companheiros e grupos de poder, as novas figuras da série necessitam de se ajustar a uma nova realidade.

Com o grupo chamado Tao Triad, liderado por chinesas, ganhando cada vez mais espaço, o Altagracia deixa claro, o módulo 3 não pode tornar-se numa bomba relógio. As coisas tornam-se cada vez mais difíceis para as todas elas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.