Temporada 2 de Sempre Bruxa estreia hoje na Netflix

28 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Sempre Bruxa, ou com o titulo original Siempre Bruja, é uma série de televisão da Netflix em espanhol da Colômbia em 2019, protagonizada por Lenard Vanderaa, Carlos Quintero e Angely Gaviria. A história gira em torno de Carmen Eguiluz (Angely Gaviria), uma bruxa e escrava de 1646, e é ambientada no século XVII e actualmente em Cartagena, Colômbia.

Foi ordenado direct-to-série, e a primeira temporada completa estreou na Netflix a 1 de Janeiro de 2019. Foi renovado pela Netflix para uma segunda temporada, que começa hoje a ser exibida em todo o mundo.

Sempre Bruxa: Temporada 2 já está na Netflix

Em Sempre bruxa, Carmen Eguiluz (Angely Gaviria) é acusada de bruxaria e deve ser queimada na fogueira segundo o caminho da Inquisição na Colômbia colonial de 1646. Enquanto presa e a aguardar a sua execução, Carmen faz um acordo com o mago Aldemar, que a torna capaz de viajar no tempo, para 2019, em troca de um favor. Ela não será capaz de usar magia por lá, pois isso tornaria Lucien, um bruxo poderoso, mas maligno, ciente da sua presença.

Sempre Bruxa

A primeira temporada recebeu críticas mistas dos críticos. Enquanto alguns elogiaram a mesma por ter uma forte personagem principal, outros criticaram o romance do mestre escravo, e a vontade do personagem principal de voltar aos anos 1600, voltando a ser escravo.

Até ao momento não foi revelado qualquer trailer desta segunda temporada, mas pode assistir ao trailer da primeira temporada aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.