Temporada 2 de Bad Blood chegou hoje à Netflix

31 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Bad Blood é uma série dramática de crime televisivo canadense criada e produzida por Simon Barry. A série estreou no City tv a 21 de setembro de 2017. Uma versão em francês do programa estreou a 11 de Novembro de 2017, na Ici Radio-Canada Télé, sob o título Les liens du sang.

A primeira temporada é uma dramatização da ascensão e queda da família de crime Rizzuto da vida real, uma organização mafiosa baseada em Montreal, e é baseada no livro de 2015, Negócios ou Sangue: A Última Guerra do Chefe Vito Rizzuto, escrito por Antonio Nicaso e Peter Edwards. A segunda temporada afasta-se do livro e é totalmente fictícia…. e essa mesma segunda temporada estreia hoje na Netflix.

Bad Blood foi filmado em Montreal, Quebec e Sudbury, Ontário. A primeira temporada foi definida em grande parte em Montreal; a segunda temporada também apresenta Hamilton, Ontario. Inicialmente planeado para ser uma minissérie, em Março de 2018, a Rogers Media renovou o programa para uma segunda temporada. A segunda temporada foi transmitida pela Citytv e pela FX Canada. Em Novembro de 2018, a Netflix anunciou que distribuiria a série internacionalmente, que começou com a primeira temporada a 7 de Dezembro de 2018.

A família Rizzuto é composta pelo chefão do crime Vito Rizzuto ( Anthony LaPaglia ), pelo membro de alto escalão Declan Gardiner ( Kim Coates ), pelo consigliere Bruno Bonsignori ( Enrico Colantoni ) e pelo sócio Gio ( Tony Nappo ).

A primeira temporada também conta com o pai de Vito, Nicolo Rizzuto ( Paul Sorvino ), o patriarca da família, junto com o filho de Vito, Nico (Brett Donahue), que parece assumir o comando. A segunda temporada apresenta os personagens Domenic Cosoleto ( Louis Ferreira ) e Enzo Cosoleto ( Daniel Kash ), dos irmãos Cosoleto em Hamilton, e Teresa Langana (Anna Hopkins ) e Christian Langana (Gianni Falcone), filhos de um mafioso na Itália que procuram expandir o território de sua família.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.