Sucesso leva Disney a pensar numa sequência de Cruella
8 Junho, 2021Depois de uma longa espera, a Disney finalmente lançou o filme de Cruella, ele que promete um regresso às origens da antagonista dos 101 dálmatas. Parece que a personagem interpretada por Emma Stone está a fazer muito sucesso, e por esse motivo a Disney já está a planear uma sequência para o filme que teve a sua estreia há alguns dias.
Segundo está a ser avançado pelo The Hollywood Reporter, a Disney acaba de dar luz verde para a continuação das suas aventuras. Devemos, portanto, logicamente encontrar a actriz no papl principal, bem como boa parte importante do restante elenco. A direcção será novamente confiada a Craig Gillespie, enquanto Tony McNamara voltará a escrever o roteiro. Por enquanto, os detalhes do enredo estão a ser mantidos em segredo.
Disney prepara a sequência de Cruella
Cruella leva-nos a Londres nos anos 70 ao lado da jovem Estella. Vigarista talentosa e determinada a fazer o seu nome no mundo da moda, e que foi recrutada pela Baronesa von Hellman para ajudá-la na criação da sua nova colecção. Mas o encontro deles irá desencadear uma série de revelações que levarão Estella a descobrir o seu lado negro e dar à luz a cruel Cruella.
Nesta primeira obra, Emma Stone enfrenta outra figura emblemática da 7ª arte, Emma Thompson. A actriz que se destacou com o filme Na Sombra de Mary e Nanny Mcphee, encarna o principal antagonista. Paul Walter Hauser ( The Richard Jewell Case ), Joel Fry ( Game of Thrones) e Kirby Howell-Baptiste ( The Good Place ) interpretam Horace, Jasper e Anita Darling, respectivamente.
Pode assistir ao trailer do primeiro filme aqui. O filme já está disponível para todos os assinantes do Disney+, no entanto para o assistir terão de pagar uma taxa adicional. No entanto, no próximo mês de Agosto ele ficará disponível, gratuitamente, para todos os assinantes da plataforma de streaming. Se ainda não é assinante, e gostava de conhecer as condições, preços, promoções, e muito mais, basta aceder aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.