StreamCam: a nova webcam da Logitech

StreamCam: a nova webcam da Logitech

14 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Logitech anunciou ontem a Logitech StreamCam, uma nova webcam projectada especialmente para streamers e criadores de conteúdo. A StreamCam oferece qualidade 1080p / 60fps, conectividade USB-C e opções de montagem muito versáteis, e a sua potência é ainda mais multiplicada quando usada com o software Logitech Capture. A captura habilita os recursos StreamCam que automatizam a exposição, o enquadramento e a estabilização, para que os criadores possam se concentrar na criação do melhor conteúdo.

Logitech lança a nova StreamCam

"A StreamCam foi projectada para os criadores de hoje, o que torna mais fácil do que nunca criar para as pessoas partilharem a sua paixão com o mundo", diz Delphine Donne-Crock, gerente geral de criatividade e produtividade da Logitech. "O vídeo tornou-se uma das principais maneiras de nos expressar, por isso estamos a projetar produtos que ajudam os criadores a tornar o seu conteúdo espectacular".

A StreamCam com o software Logitech Capture é ideal para streaming, seja no YouTube, Facebook, Twitch, Instagram ou outros. Alguns dos recursos oferecidos por essa dupla poderosa são:

  • Reconhecimento facial, foco inteligente e exposição para parecerem perfeitos em todos os vídeos
  • Habilitado para inteligência artificial emoldurado, para estar sempre à vista
  • Estabilização de imagem para garantir uma emissão suave
  • Vídeo vertical em Full HD, perfeito para histórias de Instagram e Facebook de dispositivos móveis
  • Configurações de áudio estéreo e duplo mono para gravação conforme sua preferência

O StreamCam também é compatível com o XSplit e o Open Broadcaster Software (OBS).

Preço e disponibilidade

O Logitech StreamCam, com acabamento em branco ou grafite, está disponível desde ontem em Logitech.com com um preço sugerido de € 159. Espera-se que esteja disponível mundialmente no início de 2020

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.