Spotify satisfaz pedido de Adele

Spotify satisfaz pedido de Adele

23 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Spotify está a remover o "Shuffle Play" dos álbuns na sua plataforma de streaming. Isso acontece depois de Adele ter feito essa sugestão enquanto lançava o seu mais recente álbum, "30", que foi lançado no passado fim de semana.

O pedido foi atendido quase de imediato pelo Spotify, e o motivo para Adele ter feito esse pedido é que o seu mais recente album conta com um arranjo artístico na tracklist para que as pessoas possam ouvir.

Segundo está a ser revelado, a chegada de "30", o último álbum de Adele, que está a ser um verdadeiro sucesso um pouco por todo o mundo, fez com que o Spotify atendesse ao seu pedido de desactivar o "shuffle play" padrão nos álbuns. Antes disso, a reprodução de um álbum era feita em ordem aleatória por padrão, e isso é algo que as pessoas podem desligar quando não quiserem.

Adele

Adele pede ao Spotify para acabar com o Shuffle Play nos álbuns

Entretanto, Adele utilizou a sua conta na rede social Twitter para responder à aceitação do Spotify, dizendo que este era o seu único pedido na indústria da música, e isso é para preservar os toques artísticos num álbum que eles fizeram a curadoria cuidadosamente antes do seu lançamento.

Para alguns artistas, a lista de faixas de um álbum cria um enredo ou tem um significado mais profundo por trás dela, e não é listada apenas como para o lançamento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.