Sony fala sobre o leak em torno do The Last of Us 2

Sony fala sobre o leak em torno do The Last of Us 2

2 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Um dia antes de a Sony anunciar a nova data da chegada para o tão esperado The Last of Us Part II, um grande leak surgiu na Web que expôs partes muito importantes da história de jogo. É mais do que irritante saber que o primeiro The Last of Us tem um uma história realmente desenvolvida como um filme e os jogadores esperam o mesmo desde novo jogo, ou até melhor, vem alguém estragar a surpresa.

Mas de onde veio esse leak? As informações que surgiram davam conta de que foram reveladas por um ex-funcionário da Naughty Dog, o estúdio que desenvolve o jogo, que se queria vingar do seu patrão, após um conflito com o mesmo. No entanto, num primeiro comunicado ao pessoal da Polygon sobre este assunto, a Sony anuncia:

A SIE identificou as principais pessoas responsáveis ​​pela publicação não autorizada de recursos do TLOU2. Eles não são afiliados à Naughty Dog ou à SIE. Não podemos fazer outros comentários, pois as informações estão sob investigação. Estamos ansiosos pelo momento em que The Last of Us Part II esteja nas suas mãos e esperamos desfrutar da experiência a 19 de Junho.

The Last of Us Parte part 2 II reserva

Leak do The Last of Us 2 não foi de um ex-funcionário da Naughty Dog

The Last of Us Part II estará disponível exclusivamente para a PlayStation 4 já no próximo dia 19 de Junho.

Por enquanto, nem a Sony, nem a Naughty Dog, dizem se uma versão para a PlayStation 5 será lançada, mas é muito provável que isso aconteça.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.