Sony anuncia a disponibilidade dos seus novos televisores X80K 4K

Sony anuncia a disponibilidade dos seus novos televisores X80K 4K

6 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Televisores Sony X80K 4K disponíveis para compra

A Sony Europe anunciou que os seus televisores X80K 4K HDR de 2022 já se encontram disponíveis nas lojas. Estes televisores de gama base estão disponíveis numa ampla selecção de tamanhos de ecrã e estão já à venda em revendedores seleccionados, no entanto, em Portugal as suas vendas apenas iniciam em Junho.

A série X80K 4K permite-lhe visualizar magníficas imagens 4K, enriquecidas com detalhes e texturas realistas, exclusivamente optimizadas pelo processador X1 4K HDR. As imagens gravadas em 2K e até em HD são optimizadas para níveis de detalhe próximos do 4K, graças à tecnologia 4K X-Reality PRO através de uma base de dados 4K exclusiva.

No que diz respeito ao áudio, concebida para complementar a qualidade do som e a elegância do televisor com a sua nova forma exclusiva, a unidade X-Balanced Speaker da Sony reproduz filmes e música com um som nítido.

A série X80K está equipada com Google TV, que reúne mais de 700 000 filmes, programas, TV ao vivo e muito mais a partir de aplicações e subscrições, organizando-os de forma simples. Encontre facilmente conteúdos para visualizar com recomendações personalizadas e coloque programas e filmes favoritos numa única lista de visualização, para saber o que ver. Os utilizadores podem mesmo adicionar conteúdos à sua lista de visualização a partir do seu telemóvel ou portátil com o Google Search.

Este ano, a Sony apresenta ainda uma câmara original recém-desenvolvida, a BRAVIA CAM, que reconhece a localização dos utilizadores e otimiza a imagem e o som em conformidade. Inclui controlos por gestos, chat por vídeo e muitas outras experiências novas e divertidas para os utilizadores explorarem.

X80K

Com a crescente procura por ecrãs de televisor cada vez maiores, também existe o risco de um maior consumo de recursos e de energia. Contudo, a Sony está empenhada na sustentabilidade, desde o processo de desenvolvimento até à experiência de visualização. O plano ambiental global “Road to Zero” da Sony visa alcançar uma sociedade sustentável, com uma pegada ambiental zero ao longo do ciclo de vida dos seus produtos e atividades de negócios até ao ano de 2050. Com estes objetivos em mente, a nossa gama de televisores de 2022 utilizam conteúdos com um elevado teor de plástico reciclado graças ao SORPLAS, desenvolvido pela Sony. Ao utilizar o SORPLAS, a Sony aumentou a utilização de materiais reciclados, sem sacrificar o design ou a durabilidade, e reduziu o uso geral de plástico virgem em até 60%, o que equivale a aproximadamente 140 milhões de discos compactos.

Adicionalmente, a BRAVIA CAM da Sony é capaz de reconhecer quando os utilizadores já não se encontram em frente ao televisor e escurece o ecrã para economizar energia.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.