Sony anuncia os WF-C700N: novos auriculares truly wireless

Sony anuncia os WF-C700N: novos auriculares truly wireless

5 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

A Sony anunciou uns novos auriculares truly wireless, os WF-C700N que são os ideais caso pretenda mudar para uns auriculares realmente pequenos, sem comprometer o conforto e a estabilidade, enquanto desfruta de uma qualidade de som e um cancelamento de ruído imersivos.

Os WF-C700N foram concebidos a pensar no conforto e na estabilidade, independentemente do tamanho dos seus ouvidos. A Sony desenvolveu os WF-C700N com base na análise de dados exaustivos sobre a forma dos ouvidos, recolhidos desde o lançamento dos primeiros auscultadores intra-aurais do mundo em 1982, bem como na avaliação da sensibilidade de vários tipos de ouvidos. Os auriculares WF-C700N combinam uma forma que se adapta perfeitamente ao ouvido humano com um design de superfície ergonómico para um ajuste mais estável, para que possa ouvir durante mais tempo sem necessitar de fazer uma pausa.

A caixa de carregamento cilíndrica é pequena e fácil de transportar dentro do bolso ou de uma mala, para que possa levar os seus auriculares consigo para qualquer lado. A caixa apresenta uma textura com um padrão geométrico, para uma aparência e um toque elegantes e requintados.

A textura, a qualidade e as cores dos WF-C700N foram concebidas a pensar no seu estilo e conforto. Poderá escolher a cor que melhor se adapta a si entre preto, branco, lavanda e verde sálvia.

Com estes fones de ouvido, pode concentrar-se exclusivamente na sua música. Pode bloquear o ruído de fundo com o cancelamento de ruído, ou utilizar o modo de Som Ambiente para se manter ligado ao seu ambiente natural.

No modo de Som Ambiente, os microfones feedforward captam mais do som ambiente ao seu redor, para que possa desfrutar de uma experiência de audição natural enquanto permanece ligado ao seu ambiente. Pode personalizar as definições na app Sony | Headphones Connect, ou utilizar a função Focus on Voice para conversar sem remover os auriculares do ouvido. Pode entrar num café e fazer rapidamente o seu pedido sem qualquer dificuldade, podendo, depois, sentar-se rapidamente e desfrutar dos seus conteúdos favoritos sem distrações.

Os WF-C700N também dispõem de Adaptive Sound Control, que ajusta as definições do som ambiente de acordo com o local onde se encontra e aquilo que está a fazer. Reconhece os locais que visita com frequência, tais como o seu local de trabalho, o ginásio ou um café favorito, e alterna entre os modos de som para se adaptar à situação. Desta forma, pode deslocar-se facilmente pelo seu meio envolvente, enquanto permite a reprodução dos seus artistas e entretenimento favoritos.

Os WF-C700N oferecem um som de alta qualidade graças ao DSEE (Digital Sound Enhancement Engine). Além disso, com a ajuda da nova unidade de diafragma de 5 mm exclusiva da Sony, os WF-C700N são extremamente potentes, produzindo graves intensos e vozes incrivelmente nítidas apesar do seu tamanho, o que permite tirar o máximo partido dos conteúdos independentemente do género ou entretenimento que escolher. Também pode alterar a sua música de acordo com as suas preferências, com as definições EQ na app Sony | Headphones Connect.

Com uma bateria de longa duração de até 15 horas, resistência à água IPX4 e funções inteligentes, os auriculares truly wireless WF-C700N foram concebidos para uma utilização diária.

Para total comodidade, os WF-C700N dispõem de ligação Multiponto, o que significa que podem ser emparelhados com dois dispositivos Bluetooth em simultâneo. Assim, quando recebe uma chamada, os seus auriculares sabem que dispositivo está a tocar e ligam-se ao mesmo de forma automática.

Os WF-C700N também oferecem uma qualidade de chamada fiável graças à Estrutura de Redução do Ruído do Vento, que transmite nitidamente a sua voz, mesmo em dias ventosos.

WF-C700N

Preço e disponibilidade Sony WF-C700N

Estes novos fones de ouvido chegam durante este mês de abril com preço recomendado de 130 euros.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.