SNK adia o lançamento do King of Fighters 15 para 2022

SNK adia o lançamento do King of Fighters 15 para 2022

2 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Ao contrário do que estava inicialmente planeado, a SNK anunciou que o altamente esperado King of Fighters 15 só deverá chegar em 2022. O problema mais uma vez está directamente relacionado com a pandemia.

O anuncio foi feito pelo próprio produtor do jogo, Yasuyuki Oda, que afirmou que o jogo está agora planeado para chegar no inicio de 2022.

"O cronograma de desenvolvimento que estabelecemos originalmente para nós mesmos foi afectado pelo aumento constante de casos de COVID-19 no Japão. No final das contas, concluímos que a qualidade do produto deve vir em primeiro lugar, e esta decisão resulta numa mudança na janela de lançamento. paciência e compreensão enquanto as nossas equipas de desenvolvimento continuam a trabalhar duro no KOF XV conforme ele se aproxima do lançamento" , disse o produtor.

King of Fighters 15

Lançamento do King of Fighters 15 adiado para 2022

Vale lembrar que vinte lutadores e dez arenas já foram revelados desde o anúncio deste novo episódio, cujo modo de história vai estender o arco narrativo iniciado em The King of Fighters 14.

Infelizmente, a SNK ainda não revelou as plataformas em que o jogo estará disponível no início do próximo ano, mas acreditamos que esteja disponível para as consolas da Microsoft e da Sony, alem do PC. Apesar de não ser ainda oficial, é dito que a Nintendo Switch também terá direito ao jogo.

FONTE