Será este o novo Samsung Galaxy Z Flip?

14 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Até há alguns dias chamávamos de Galaxy Fold 2 ao segundo smartphone dobrável da fabricante Sul Coreana Samsung. No entanto, no passado domingo foi revelado que o smartphone não se iria chamar de Fold 2, mas sim Samsung Galaxy Z Flip.

Samsung Galaxy Z Flip aparece em imagem e vídeo Render

Agora, novas informações revelam os renders daquele que deve ser o segundo smartphone com ecrã dobrável, da Samsung. Tudo aponta para que este equipamento seja revelado já no próximo dia 11 de Fevereiro, ou seja, no mesmo dia em que a OEM irá anunciar os dispositivos da série Galaxy S20.

Segundo foi revelado o equipamento contará com um ecrã Infinity-O UTG de 6,7 polegadas. Dentro do pequeno orifício do ecrã teremos um sensor fotográfico de 10MP. Na parte traseira, deveremos contar com 2 sensores fotográficos, no entanto ainda não conhecemos as suas especificações.
No seu interior, teremos o Qualcomm Snapdragon 855, alem de duas baterias. A primeira bateria será a principal que ainda não conhecemos a capacidade, e a segunda é uma pequena bateria de 900mAh que deverá alimentar o pequeno ecrã que fica virado para a parte exterior do telefone... e esse ecrã é bem visível nas fotos que vemos acima.

Em relação ao sistema operativo, é dito que o Z Flip chegará com a OneUI 2.0, que é baseada no Android 10, a versão estável mais recente do sistema operativo móvel da Google.

Obviamente, tudo o que aqui mostramos é uma representação gráfica feita por um designer que não tem nada a ver com a Samsung. O certo é que as imagens propostas aqui são baseadas em todas as informações que surgiram até agora na web, e certamente, algo verdadeiro está ai presente.
No entanto, teremos de esperar pelo próximo dia 11 de Fevereiro para descobrir oficialmente como será o Galaxy Z Flip.

O que achou deste equipamento?

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.