Segunda temporada de Os Bons Amantes estreia hoje na Netflix

24 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

*** Atenção que pode conter Spoilers ***

A primeira temporada da adaptação da série de TV de Spike Lee, Os Bons Amantes, termina numa nota alta, por assim dizer, quando a artista do Brooklyn, Nola Darling convida os três homens da sua vida para um desajeitado mas aberto. Jantar de Ação de Graças que culmina numa festa de dança no seu apartamento. Wise falou com IndieWire sobre um salto no tempo e o que mais esperar quando a série voltar para a segunda temporada… que chegou hoje à Netflix.

Na 1ª temporada, Nola cria uma arte de rua anônima chamada “My Name Isn’t…” que sobrepõe fotos de rostos de mulheres com os vários epítetos condescendentes ou francamente insultuosos que os homens os chamam na vida quotidiana. Ela também pinta retratos da forma feminina negra para uma exibição de arte pública que inspirou uma crítica negativa. No final da temporada, a amiga de Nola divulgou-a no Instagram como a criadora por trás da arte “My Name Isn’t…”. Esta temporada continua essa jornada de encontrar o equilíbrio do que ela quer dizer e como ela é percebida.

A produção da segunda temporada infelizmente significou que a DeWise tivesse que abandonar a “Capitan Marvel” para o papel da piloto da Força Aérea, Maria Rambeau. “Foi um conflito [agendamento] direto, mas filmamos em Porto Rico para a 2ª temporada, e o tempo que passamos em Porto Rico conflitou diretamente com o tempo em que a minha personagem, que Lashana Lynch tocou lindamente, estava a filmar em Nova Orleans.”

O melhor é assistir à nova temporada que já está disponível.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.