Samsung Galaxy S22 Ultra chegou e já apresenta problemas graves

Samsung Galaxy S22 Ultra chegou e já apresenta problemas graves

21 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Samsung Galaxy S22 Ultra já apresenta problemas de ecrã

As primeiras unidades do Galaxy S22 Ultra, o mais interessante dos 3 equipamentos revelados pela Samsung no passado dia 9 de Fevereiro, começaram a chegar às mãos dos utilizadores, e parece que não está a correr conforme era esperado pela Sul Coreana.

Assim, apesar de os equipamentos estarem apenas nas mãos dos utilizadores há alguns dias, algumas unidades já apresentam problemas no ecrã, mas particularmente, uma faixa roxa que aparece aleatoriamente, e só de vem em quando, em toda a largura do topo de gama.

No Reddit, e em diversos fóruns da Samsung, cada vez mais pessoas que receberam o seu Galaxy S22 Ultra confirmam esse problema do ecrã com uma faixa de pixeis. Isso parece aparecer principalmente ao iniciar um vídeo ou jogar um jogo, mas também é possível que o problema ocorra em outros momentos, por exemplo, no ecrã de bloqueio.

Com base no feedback inicial, o problema do ecrã do S22 Ultra é uma realidade nos modelos com o chip Exynos 2200. São modelos que a Samsung vende em vários países, principalmente na Europa. Nos Estados Unidos, Coreia do Sul e outras regiões, a empresa vende o mesmo com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Algumas cópias podem ter problemas, mas oficialmente ainda ninguém comentou o assunto. Deve-se dizer que o smartphone está à venda desde hoje, e outros depoimentos podem chegar dentro de alguns dias.

S22 Ultra

E tal como referi anteriormente, a a Samsung ainda não comunicou nada publicamente sobre este problema de ecrã. Parece ser um problema de hardware, o que exigiria a substituição do equipamento, ou pelo menos o seu ecrã. Isso pode ser um pouco complicado de momento devido aos stock limitado em alguns países.

Há alguns dias, a Samsung revelou que a sua nova gama de smartphones superou as suas expectativas em termos de procura do público.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.