Samsung Galaxy A33 aparece em nova fuga de informação acompanhada das suas especificações

Samsung Galaxy A33 aparece em nova fuga de informação acompanhada das suas especificações

5 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Samsung Galaxy A33 chegará com o Exynos 1280

Há alguns dias a Samsung anunciou os novos Samsung Galaxy A13 e A23, mas parece que o Galaxy A33 também está em vias de ser anunciado. Agora, ainda antes disso acontecer, o smartphone de gama média surgiu na Web, acompanhado dos suas principais especificações técnicas.

Assim, e segundo está agora a ser revelado, o Galaxy A33 vai chegar equipado por um chip Exynos 1280, que conta com um processador octa-core que opera no máximo a 2.4GHz e que é fabricado no processo de 5nm. Esse chip será acompanhado por 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que é expansível através de um cartão MicroSD de até 1TB. Segundo está a ser dito, em alguns mercados ele poderá aparecer com o Exynos 1200 com 6GB de RAM, mas de momento não sabemos que mercados são esses.

Espera-se também que o Galaxy A33 tenha resistência à água e poeira, IP67 para ser mais preciso. E sem surpresa, este novo smartphone sairá de fábrica a executar o One UI 4.1, que é baseado no Android 12.

Em termos de câmaras, podemos esperar exactamente a mesma configuração do Galaxy A32 5G. Por outro lado, teremos direito a uma actualização em relação ao seu antecessor e este contará com o sensor de impressão digital sob o ecrã, em vez de na lateral. O rumor de hoje também revela que ele contará com ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 90Hz.

Galaxy A33

A bateria de 5000 mAh do Galaxy A33 carregará com até 25W, embora o carregador na caixa provavelmente seja de 15W. Há rumores de que o telefone pese 186g e meça 159,7 x 74 x 8,1 mm. Alem disso, não contará com porta para os fones de ouvido. O preço na Europa é de € 369, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e estará disponível em preto, branco, azul e “pêssego”.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.