Samsung anuncia o Galaxy Wide5

Samsung anuncia o Galaxy Wide5

11 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Samsung anunciou oficialmente o Galaxy Wide5, um novo smartphone de gama média que com este nome será vendido em exclusivo por uma operadora da Coreia do Sul, a SK Telecom, mas que internacionalmente será conhecido como Galaxy F42 5G.

Ele não é muito diferente do Galaxy A22 5G que todos conhecemos, mas algumas mudanças parecem ter levado a Sul Coreana a mudar o seu nome. Assim, este Galaxy Wide5 foi anunciado com um ecrã LCD de 6,6 polegadas e resolução FullHD+.

No seu interior temos um SOC da Mediatek, o Dimensity 700, que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 512GB.

Para a fotografia temos um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 64MP que é acompanhado por um sensor ultra grande angular e 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. Já na frente temos um sensor de 8MP.

Galaxy Wide5

Galaxy Wide5 será conhecido internacionalmente como Galaxy F42 5G

A sua bateria conta com 5000mAh e suporte para o carregamento rápido de 15W. Alem disso, também são mencionadas as interfaces Bluetooth 5.1, Wi-Fi 5, GPS, USB-C, microSD, 4G / 5G LTE (sem banda 20) e porta de áudio de 3,5 mm.

Já em relação ao seu preço, naquele mercado está a ser vendido por um preço equivalente a 325 euros, que me parece ser um valor muito exagerado, se olharmos para quilo que oferece.