Samsung anuncia o novo Galaxy A42 que chega com suporte para o 5G

Samsung anuncia o novo Galaxy A42 que chega com suporte para o 5G

25 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter anunciado os novos Galaxy A02s e Galaxy A12, a Samsung aproveitou e anunciou outro smartphone da série Galaxy A, e estou a falar do Galaxy A42, em que a nota de maior destaque é o facto dele contar com suporte para as redes 5G.

Equipado com um ecrã Super Amoled de 6,6 polegadas, que tem embutido um sensor de impressão digital. Alem disso, este smartphone de gama média conta no seu interior com um chip da Qualcomm, o Snadragon 750G, que é acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 1TB.

Em relação à fotografia, ele conta com quatro sensores na traseira, em que o principal tem 48MP, e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular com 8MP com 123º, um sensor Macro e um sensor de profundidade. Estes dois últimos contam com 2MP cada um. Já na frente, ele tem um sensor de 20MP que é capaz de realizar foco em directo.

Samsung Galaxy A42

Em relação à autonomia, ele conta com um bateria de 5000mAh que tem suporte para o carregamento rápido de 15W.

Preço e disponibilidade Samsung Galaxy A42

O Samsung Galaxy A42 5G está agora disponível nos locais habituais nas cores branca, preta e cinza, e o seu preço está marcado com €397.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.